Na parede: Árvore de Natal

Cheguei de viagem na terça-feira e ainda tenho muitas dicas de Londres para postar aqui no blog. Mas como o Natal está chegando, resolvi fazer uma seleção de ideias legais para inspirar vocês para as festas de final de ano. Já montou sua árvore de Natal? Ainda não? Então olha só como ideias simples podem transformar sua árvore em algo diferente e divertido. Esqueça as árvores tradicionais e procure uma parede livre na sua casa para colar, apoiar ou pendurar sua nova Christmas Tree!

Vocês já devem ter visto por aí aqueles adesivos decorativos. Já pensou em usar um adesivo para substituir sua árvore de Natal? Esse modelo é bem prático e barato, a única coisa que é preciso fazer é colar na parede e voi lá, pode colocar os presentes no chão. Vejam alguns adesivos que encontrei na internet, as crianças vão adorar.

Mas se você é daqueles que prefere fazer algo mas elaborado, que tal usar a madeira como matéria prima? Use a criatividade e não esqueça que essa é uma ótima oportunidade para reciclar os materiais. Vejam algumas árvores em madeira:

Outra ideia é comprar luzes de Natal e alguns ganchinhos para montar uma árvore de luz. Aproveite para colocar algumas decorações a mais como bolas e estrelas natalinas.

A última dica é montar uma árvore ornamentada. Procure na sua casa enfeites antigos de Natal, botões e qualquer penduricalho que possa tornar a sua árvore bem colorida. Vejam as ideias que encontrei:

E não esqueça de colocar a estrela no topo da árvore!

Fotos: Reprodução

O que acharam? Vocês preferem o modelo tradicional de árvores de Natal ou fariam uma árvore diferente?

Quero saber o que querem ver por aqui de decoração de final de ano.

 

0
Anterior
Proximo
0

4 ideias sobre “Na parede: Árvore de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>